4 de dezembro de 2009

CUT-DF pede apoio à CNBB para combater corrupção

No intuito de fortalecer o “Movimento Contra a Corrupção” – formado por centrais sindicais, sindicatos, partidos políticos, estudantes e movimentos sociais – representantes da CUT-DF se reuniram, nesta sexta-feira (4), com o secretário geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Dom Dimas Lara.

A presidente da Central, Rejane Pitanga, reforçou a importância do Movimento Contra a Corrupção e afirmou que o apoio da CNBB é “imprescindível para a vitória do Movimento”. Dom Dimas informou que vários membros da CNBB irão se reunir na próxima semana para debater o tema e, no 11 de dezembro, publicará uma nota oficial com o posicionamento da entidade. Ele também afirmou que “as cenas são chocantes e espera que a investigação seja ágil e transparente”.

A CUT-DF vem trabalhando fortemente para garantir o impeachment contra o governador do Distrito federal, José Roberto Arruda, e seu vice, Paulo Octávio, além da cassação de todos os parlamentares envolvidos no esquema de arrecadação e distribuição ilícita de dinheiro público. Entre as ações da Central está a garantia do apoio de entidades importantes para fortalecer o “Movimento Contra a Corrupção”.

1 comentários:

Marta Delamare disse...

MARGINAIS E COVARDES É O QUE VCS SÃO! Se estão pensando em conseguir o apoio da população e votos para seus candidatos de discurso bonito e pouca prática, desistam! Jogando esterco, ovos, pichando, queimando vcs só estão conseguindo a antipatia de Brasilia. Seus arruaceiros profissionais que se jogam debaixo dos cavalos para depois filmar com o celular e dizer que foram agredidos! A população é analfabeta mas não é burra, ela sabe que vcs só querem o poder e o dinheiro também. E que quando chegam ao poder fazem pior do que quem estava antes!

Postar um comentário